Esposa de policial militar matou a tiros um suposto assaltante que teria invadido sua residência

dezembro 22, 2015
O suposto assaltante foi morto a tiros pela mulher
Na madrugada deste último domingo (20) a esposa de um policial militar matou a tiros um assaltante que teria invadido sua residência localizada na rua Hemetério Maciel no bairro Brasilit em Recife. 

De acordo relatos da esposa do PM, o criminoso teria arrombado a grade da casa e a mulher que estava sozinha com sua filha entrou no quarto, trancou a porta na tentativa de se esconder e pegou a arma de uso particular do marido que estava em serviço no momento da ação. Em seguida o criminoso conseguiu arrombar a porta do quarto, momento em que foi atingido por vários disparos de revólver calibre 38 vindo a morrer no local. 

O corpo do meliante foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

A mulher foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi ouvida e liberada em seguida por entender que se tratou de legítima defesa.

O INDIVÍDUO TERIA INVADIDO A RESIDÊNCIA E ARROMBADO A PORTA DO QUARTO QUANDO FOI SURPREENDIDO PELOS TIROS
O ASSALTANTE FOI MORTO COM VÁRIOS DISPAROS DE REVÓLVER CALIBRE 38
Fonte: Plantão Policial

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo