Enfermeiro é morto a tiros na porta de casa em Caxias, MA

dezembro 14, 2015

Polícia prendeu parentes de mulher que teria sido agredida pela vítima. Crime aconteceu no domingo (13), na cidade do oeste maranhense.

Ilustração Blog do Polícia
O enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Yango Marcondes da Silva Coutinho, de 27 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa, no domingo (13), em Caxias, na região leste do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil, são suspeitos Francisco Carlos de Souza, 51, conhecido como Nenenzão; Francisco Carlos de Souza Júnior, 19, e Marcílio Nunes de Araújo, 33. Eles seriam pai e irmãos, respectivamente, de uma jovem que teria sido agredida pelo enfermeiro dias antes.

De acordo com a polícia, o trio foi capturado quando estava em um carro em fuga para o município de São João do Sóter (MA). Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38. A polícia vai solicitar exame de balística para saber se foi a arma foi utilizada no crime.

De acordo com o delegado regional Jair Paiva, os três suspeitos foram transferidos para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ). Dois deles já teriam passagem pela polícia por porte ilegal de arma e sequestro.


Fonte:  G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo