Em São Luís,a polícia fecha fábrica clandestina de CDs e DVDs

dezembro 15, 2015

Fábrica produzia cerca de 500 mídias por dia, segundo a polícia. Jorge Luís e Maria do Livramento foram presos em flagrante.

Fábrica clandestina produzia cerca de 500 CDs e DVDs que eram vendidos a R$ 2 (Foto: SSPMA)

Uma ação da Polícia Civil resultou no fechamento de uma fábrica clandestina de CDs e DVDs, nesta segunda-feira (14), em São Luís, MA. Os policiais fizeram uma abordagem em uma casa no bairro do Turu e na ação acabaram prendendo o casal Jorge Luís dos Santos, 41 anos, e Maria do Livramento Sousa, também de 41 anos.

A ação foi realizada pela equipe do seccional oeste da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, coordenada pelo delegado Elson Ramos e delegado Henrique Mesquita. Além de centenas de CDs e DVDs, de músicas e filmes, já gravados, os policiais apreenderam materiais ainda virgens que seriam gravados e repassados para comercialização na pirataria.

Também foram apreendidos equipamentos de gravação de mídia, as chamadas torres. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois seriam responsáveis por abastecer vários bairros da capital maranhense.

Eles foram autuados no artigo 184 do código penal e responderão por falsificação de CDs e DVDs. A dupla produzia em torno de 500 CDs e DVDs, vendidos a R$ 2 cada. O casal foi levado para o plantão de polícia do Cohatrac. A polícia não informou como chegou até o galpão.

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo