MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Em São Luís o IML registra três mortes nesse fim de semana

Três crimes de homicídio marcaram o fim de semana na Grande São Luís com registro nos plantões da Polícia Judiciária


Três crimes de homicídio marcaram o fim de semana na Grande São Luís, com registro nos plantões da Polícia Judiciária. O primeiro dos crimes aconteceu na Rua Santa Isabel, na Vila dos Frades, distrito do Coroadinho. Quando ali se encontrava, Àlvaro José Costa Silva, foi surpreendido por dois homens que chegaram fazendo disparos de armas de fogo. Álvaro foi atingido e morreu no local. Figura como suspeito de comandar a execução, um homem identificado apenas como Fabrício.

Outra vítima de homicídio foi Adiel de Jesus Santos, 40 anos. Ele bebia cervejas com amigos, em frente à Oficina de Motocicletas do Louro, na Rua Santa Terezinha-Vila Riod, quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta e fizeram cinco disparos, matando-o. Os executores fugiram sem se deixarem identificar.

A terceira vítima foi um rapaz que trabalhava em um Lava- Jato, localizado na Avenida Lourenço Vieira da Silva. O crime aconteceu quando passava pela Vila Santos Dumont, na companhia de um jovem identificado como Jonathan. Um grupo de rapazes fez vários disparos, matando o jovem. O condutor do veículo saiu ileso.

Até o início da tarde deste domingo, a vítima não havia sido identificada e permanecia na câmara frigorífica do Instituto Médico Legal, aguardando ser reclamado.

0 comentários: