MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Duas agências bancárias são explodidas em São Mateus

Suspeitos atiraram contra as portas das agências bancárias (Foto: Divulgação/ Polícia)
Duas agências bancárias foram assaltadas em São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís, na madrugada deste domingo (20). Os casos foram confirmados pela 2ª Companhia Independente (CI) da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

As agências explodidas no município foram do Banco do Brasil e Bradesco. De acordo com a Companhia, por volta das 02h40 da madrugada, a guarnição recebeu informações do Sistema de Monitoramento do Banco do Brasil de que vários homens estavam arrombando a agência.

Durante a ação criminosa, os quinze suspeitos que ainda não foram identificados, estavam fortemente armados e fizeram de refém um homem identificado como Ricleyson Nina e Silva. Outro homem, identificado como Antonio Rubens da Silva foi atingido por um tiro no ombro.

Durante a ação criminosa, os suspeitos fizeram
um homem refém
Segundo relatório policial, os homens teriam atirado nas portas das duas agências bancárias. Uma quantia ainda não identificada foi levada do Banco do Brasil. No caso do Banco Bradesco, a gerente da agência, Fernanda de Macedo Dias, confirmou que os suspeitos levaram apenas o colete do vigilante.

O grupo conseguiu fugir em um carro modelo frontier de cor preta. A 2ª Companhia Independente pediu reforço do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Em nota enviada, a Secom confirmou o caso e inteirou que as Polícias Militar e Civil realizam diligências para interceptar os suspeitos.

Leia a íntegra da nota:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que as Polícias Militar e Civil realizam diligências a fim de localizar e prender os quinze suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Banco do Brasil e tentativa de assalto à agência do Bradesco, em São Mateus – MA. O grupo, que se deslocava em uma caminhonete de cor preta, levou uma quantia ainda não informada do Banco do Brasil, mas não logrou êxito na tentativa de assalto à agência do Bradesco. Nesta segunda-feira (21) as buscas ao grupo serão intensificadas.

Fonte: G1 MA

0 comentários: