MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Dois jovens são presos suspeitos de roubo a coletivos em São Luís

Paulo Vitor Pestana Pereira agia no trecho Itaqui-Bacanga e Canto da Fabril. Makson dos Santos Ferreira assaltava coletivos na estrada de Ribamar.

Paulo Vitor Pestana Pereira e Makson dos Santos Ferreira realizam assaltos a coletivos em São Luís
(Foto: Divulgação/Polícia)

Dois jovens identificados como Paulo Vitor Pestana Pereira, de 19 anos, e Makson dos Santos Ferreira, 24, foram presos nesta segunda-feira (21), em São Luís, em cumprimento a mandados de prisão por crime de roubo a coletivos ocorridos nos últimos meses na capital.

Segundo informações do delegado Claudio Mendes, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Paulo Vitor é responsável a inúmeros assaltos no trecho Itaqui-Bacanga e também no Canto da Fabril. “O Paulo juntamente com mais três elementos é responsável por vários assaltos em coletivos de São Luís. Ele atuava, principalmente, nas áreas do Itaqui-Bacanga e canto da Fabril”, relata.

O delegado disse que em relação à Makson dos Santos os assaltos a coletivos ocorriam na região da estrada de Ribamar, área metropolitana de São Luís. “O Makson agia na região da estrada de Ribamar, onde tinha grande atuação no crime”.

O delegado acrescentou que um irmão gêmeo de Makson reconhecido como Maksoel também possui um mandado de prisão contra ele, mas a sua prisão ainda não foi realizada porque ele se encontra foragido. “O Makson não praticava os seus crimes sozinho. Ele tinha a colaboração de um gêmeo que nós identificamos pelo o nome de Maksoel. A prisão dele ainda não foi efetuada porque ele se encontra desaparecido”, revela.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, os dois criminosos são responsáveis por mais de 15 assaltos a coletivos em São Luís. “Os dois juntos já conseguiram realizar mais de 15 assaltos em São Luís; um número considerado muito alto para apenas dois elementos”, finaliza.

Fonte: G1 MA

0 comentários: