MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Dois assassinatos e prisões por assaltos são registrados em São Luís

Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), nas últimas horas, na capital maranhense. Ambos são de vítimas de arma de fogo.


Nos plantões de polícia de São Luís, foram registradas algumas prisões após suspeitas de assalto e tráfico de drogas.

Na feira do Cohatrac, policiais militares prenderam Wilton Carlos da Silva dos Santos, de 18 anos, por estar vendendo crack no bairro.

Na avenida Quatro, no bairro da Cohab, três pessoas foram presas suspeitas de assalto. O trio estava em bicicletas e portava arma de fogo. Com eles, foram encontrados três celulares roubados e drogas.

Um homem, também, foi preso na Rua Três, no bairro São Francisco, suspeito de vender drogas. Com Carlos Aberto do Espírito Santo, a PM, após revista, encontrou 37 embrulhos de maconha e nove de cocaína, além de R$ 108.

Um casal suspeito de praticar assaltos no bairro da Vila Luizão foi preso. Com eles foi recuperada uma motocicleta roubada, modelo Titan 150 vermelha, d eplaca OIU-4222. Anderson Rodrigues da Silva e Cristiane da Conceição estavam com um revólver calibre 38 e dois celulares roubados.

E foi recapturado na madrugada desta quinta, Diego Moreira Coelho, conhecido como “Diego Cupim”, que estava foragido da Justiça após saída temporária no dia das crianças. Ele é suspeito de um duplo homicídio registrado na Vila Isabel Cafeteira, no último domingo (6).

Fonte: Com informações Imirante

0 comentários: