MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Criança de 3 anos morre no RJ após tiro durante discussão de trânsito

Criança foi atingida na cabeça. Corpo de Enzo Assis Sales foi enterrado nesta quarta (9).

video

A polícia procura informações que levem ao criminoso que matou um menino de três anos durante uma discussão de trânsito em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite do domingo (6). Como mostrou o RJTV desta quinta-feira (10), a criança foi atingida por um tiro na cabeça.

O corpo de Enzo Assis Sales foi enterrado nesta quarta (9). Seus pais contaram que a família estava indo para uma lanchonete no centro da cidade quando um carro bateu no deles e quebrou um farol. Então, o pai discutiu como o motorista que provocou o acidente e começou a perseguir o carro. Quando chegaram próximo a um posto de gasolina, um dos ocupantes atirou. A bala atravessou o parabrisa e atingiu a cabeça do menino.

"Meu único filho se foi. Não tenho mais razão para viver. Eu fiquei cego, não ouvi o barulho do tiro. Minha mulher que gritou meu nome. O Enzo tinha medo de fogos, na mesma hora minha mulher sentiu a falta dele e gritou seu nome. Ele já estava caído no banco de trás, só disse três palavras 'ai, ai, ai', fechou os olhos e desmaiou", disse Luciano Azevedo.

Após o disparo, os pais levaram Enzo ao posto de Atendimento Médico (PAM) de Meriti. Entretanto, o caso era muito grave e o menino foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde teve morte cerebral na terça (8).

O carro de onde partiu o tiro era roubado e foi abandonado numa rua do bairro Jardim Metrópole. A dona do veículo contou à polícia que os bandidos levaram o carro quando ela saía da igreja. A polícia está apurando se os criminosos que praticaram o roubo são os mesmos que atiraram e mataram Enzo.

"Já temos alguns suspeitos devido a primeira perícia realizada no veículo, que foi apreendido nesta quarta (9). Temos algumas informações, mas não podemos dizer efetivamente que já temos um suspeito", contou o delegado responsável pelo caso, Mauro César.

O delegado também pediu as imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina e das lojas que possam ter filmado o crime. Uma nova perícia vai ser realizada no carro roubado, para identificação das digitais.


Fonte: G1 Rio

0 comentários: