http://www.maranhaonews.net/

Carro atropela dois ciclistas na SC-401, em Florianópolis, e um morre

http://www.cabocampos.com.br/

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (27), conforme PMRv. Segundo ciclista foi levado para hospital em com ferimentos graves.

Róger Bitencourt morreu atropelado por carro
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um carro atropelou dois ciclistas na manhã deste domingo (27) no acostamento da SC-401, em Florianópolis. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um deles morreu e o outro foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves.

O acidente aconteceu no km 5,600 por volta das 9h50, próximo ao viaduto de Jurerê, no Norte da Ilha, sentido Centro. O motorista da Parati, com placas de Florianópolis, não se feriu.

O corpo de Róger Bitencourt, de 49 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Ele era vice-presidente da Associação Catarinense de Imprensa e diretor da Fábrica de Comunicação.

Segundo a PMRv, o motorista 39 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmam que ele tinha sinais claros de embriaguez.

Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Até as 12h30, a Polícia Civil não passou informações sobre o caso.

Ciclista atropelado em Barra Velha foi levado para hospital em Joinville (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ciclista atropelado em Barra Velha foi levado para
hospital em Joinville
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Esta é a 14ª morte em rodovias de Santa Catarina desde o início do feriadão de Natal, na quinta-feira (24).

Acidente em Barra Velha
Também na manhã deste domingo, ocorreu outro acidente envolvendo um carro e bicicleta em Santa Catarina. O atropelamente aconteceu às 8h40 em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha, na região Norte.

A motorista do Uno fugiu sem prestar socorro. O cicilista ficou em estado grave e foi encaminhado de helicóptero para um hospital em Joinville. A vítima estava sem documentos e ainda não foi possível fazer a identificação.

Fonte: G1 SC

0 comentários: