Bandidos explodem cofre de agência bancária em Buriticupu, MA

dezembro 11, 2015

Grupo fortemente armado promoveu um tiroteio nas ruas da cidade. Nenhum dos tiros acertou militares ou civis, segundo delegado.


Bandidos explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil de Buriticupu (MA), a 395 km de distância de São Luís, no oeste do Estado, na madrugada desta sexta-feira (11). O grupo fortemente armado promoveu um tiroteio contra uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) na fuga, mas nenhum dos tiros acertou militares ou civis.


Segundo o delegado da cidade, Diogo Antônio, o grupo logrou levar o dinheiro da agência, mas não soube informar a quantia levada e quantos criminosos participaram da ação. “Agora, é investigar as circunstâncias e prender os culpados”, disse ao G1.


De acordo com Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), com o caso mais recente, já são 54 casos de arrombamentos em 2015. De acordo com o levantamento do G1, do total, foram 27 arrombamentos a agências do Banco do Brasil e 26 no Bradesco. Em apenas um dos casos, o Seeb-MA não informou qual agência foi atinda.

Em 2014, foram 45 registrados casos.
Mapa de arrombamento de bancos no Maranhão (Foto: Maurício Araya / G1)

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo