MARANHÃO NEWS

23 dezembro, 2015

BAHIA: Jovem é morto a tiros após se recusar a entregar seus pertences aos bandidos durante assalto a ônibus

Na noite desta última terça-feira (22) um jovem de 20 anos foi morto a tiros durante um assalto dentro de um ônibus na avenida Dorival Caymmi no bairro de Itapuã em Salvador. 

O passageiro morreu no interior do veículo
De acordo com a Polícia Militar, o ônibus fazia a linha Lauro Freitas / Terminal da França e teria sido alvo dos criminosos que entraram e anunciaram o assalto. Já nas proximidades do Parque de Exposições os marginais começaram a recolher os pertences das vítimas e o jovem identificado como Jefferson Santos Ferreira se recusou a entregar seus objetos onde acabou sendo baleado por dois tiros na cabeça vindo a morrer no interior do veículo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima. 

Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Em seguida os assaltantes empreenderam fuga tomando rumo até então ignorado. Uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC) fizeram buscas na região, mas nenhum criminoso foi localizado. 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar os autores do crime.

O CRIME OCORREU NO INTERIOR DO COLETIVO QUE FAZ A LINHA LAURO FREITAS / TERMINAL DA FRANÇA
O PASSAGEIRO FOI BALEADO COM 02 TIROS NA CABEÇA
SEGUNDO INFORMAÇÕES A VÍTIMA SE RECUSOU A ENTREGAR OS PERTENCES
Fonte: Plantão Policial Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.