MARANHÃO NEWS

30 dezembro, 2015

Ananindeua - PA: Após tentar assaltar micro-ônibus bandido é espancado até a morte por passageiros

Na madrugada desta última segunda-feira (28) um bandido tentou assaltar um micro-ônibus no km 3 da BR-316 em Ananindeua (17 km de Belém) e acabou sendo linchado pelos passageiros. 

O criminoso foi linchado pelos passageiros do micro-ônibus
De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos entraram no veículo que fazia a linha Marituba / Cidade Nova e anunciaram o assalto. O que os assaltantes não esperavam é que um dos passageiros era o policial militar Luiz Carlos Moreira da Costa que reagiu e trocou tiros com os bandidos. 

Um dos meliantes foi baleado no abdômen e seu comparsa que estava armado disparou contra o motorista, mas o tirou não acertou o condutor. Com o susto, o motorista perdeu o controle do micro-ônibus e colidiu contra a traseira de um ônibus que estava parado na rodovia. Com a batida todos os passageiros, inclusive os bandidos caíram no chão. 

A arma de fogo que estava com um deles também caiu e no meio do tumultuo o bandido que estava ferido foi imobilizado por um passageiro e acabou sendo espancado até a morte. Os outros 03 marginais conseguiram empreender fuga tomando rumo até então ignorado. Vários passageiros ficaram feridos com a colisão do veículo e foram encaminhados a hospitais da região. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o motorista do micro-ônibus que ficou preso nas ferragens. A arma do crime foi apreendida pela polícia que trabalha na tentativa de localizar os comparsas do assaltante. 

O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.

O CRIMINOSO NÃO RESISTIU E MORREU NO LOCAL DO CRIME
A POPULAÇÃO ENFURECIDA COM OS ASSALTANTES FIZERAM JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS
O BANDIDO MORREU APÓS SER BALEADO NO ABDÔMEN E SER ESPANCADO ATÉ A MORTE
O MOTORISTA FICOU PRESO NAS FERRAGENS E FOI SOCORRIDO AO HOSPITAL DA REGIÃO
Fonte: Plantão Policial

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.