Adolescente é executada perto de praça na Bahia; polícia investiga

dezembro 21, 2015
Luiza Martins tinha 16 anos
Foto: Reprodução / Facebook
Uma adolescente foi executada perto de uma praça, em Irecê, na Bahia, na noite do último sábado. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luiza Pereira Martins, de 16 anos. Ela foi obrigada a ajoelhar no chão antes de receber cinco tiros na cabeça. Os suspeitos estão sendo procurados.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na rua Lucas Cardoso, numa localidade conhecida como Lagoa de Ibiri, por volta das 20h30. A jovem estava perto da praça Ayrton Senna quando dois homens numa moto a abordaram. Eles a obrigaram a se ajoelhar e, sem seguida, efetuaram os disparos. Depois, os rapazes fugiram. Testemunhas que estavam no local serão ouvidas pelos investigadores do caso.

O corpo de Luiza foi recolhido e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Iberê, onde foi periciado. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela delegacia local, que ainda não tem informações sobre os suspeitos. Inicialmente, acredita-se que a execução possa ter relação com o tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Civil, o namorado da jovem também foi assassinado, mas ainda não se sabe se a morte dele tem relação com a execução de Luiza.

Fonte: Extra



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo