MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Adolescente de 17 anos é morto durante troca de tiros com policiais da ROCAM

O adolescente morreu antes de dar a entrada no HRTM
No final da tarde desta última quinta-feira (17) um adolescente de 17 anos morreu durante confronto com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) em Mossoró (282 km de Natal). 

De acordo com a equipe policial, os militares procuravam 02 indivíduos acusados de assaltar uma mulher próximo ao bar Acapulcos no Alto de São Manoel e após diligências encontraram os criminosos em uma motocicleta. Após perceber a presença da polícia os assaltantes tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos policiais e em um determinado momento a dupla abandonou a moto e entrou em uma residência onde existia outros criminosos aguardando. 

Ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala e durante a troca de tiros um adolescente foi baleado e ainda foi socorrido pelos policiais, mas o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Com o adolescente os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas e 115 pedras de crack embaladas e prontas para venda e consumo além dos objetos que haviam sido roubados da vítima. 

Outro adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Plantão onde foram tomadas as devidas providências. A motocicleta utilizada no assalto e abandonada durante a perseguição era roubada. 

A Polícia Civil trabalha na tentativa de localizar os outros criminosos envolvidos na ação.

ARMA DE FOGO E CRACK APREENDIDOS COM O GAROTO
O ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORREU ANTES DE DAR A ENTRADA NO HOSPITAL
O ADOLESCENTE JÁ HAVIA SIDO APREENDIDO ACUSADO DE ESTAR
ENVOLVIDO NA MORTE DE UM HOMEM DE 44 ANOS EM 2014
Fonte: Plantão Policial

0 comentários: