Adolescente de 14 anos mata seu próprio pai a tiros após presenciar a mãe sendo espancada por ele

dezembro 22, 2015
O caso foi registrado na Delegacia do município de Eusébio
Na tarde deste último domingo (20) um adolescente de 14 anos matou a tiros o próprio pai após vê-lo agredindo sua mãe em uma residência localizada na rua Rafael Santos no centro do município de Horizonte (44 km de Fortaleza). 

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava discutindo dentro de sua residência quando Jorge Pereira da Luz Pinheiro começou a espancar sua esposa Luciana Costa Pereira. Após ver as agressões o adolescente pegou um revólver calibre 38 que pertencia a seu pai e estava guardado na residência e disparou um tiro contra ele. José foi atingido no peito e chegou a ser socorrido por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar a entrada na unidade médica. 

Posteriormente seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações, Luciana era constantemente agredida pelo marido e chegou a registrar queixa na polícia contra ele. O garoto que é evangélico, assim como a mãe, teria presenciado várias vezes as agressões junto com seus 04 irmãos menores, mas dessa vez resolveu reagir. 

O adolescente foi encaminhado à Delegacia do município de Eusébio onde prestou depoimento e posteriormente foi apresentado à Delegacia da Infância e da Juventude onde foram tomadas as devidas providências.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo