MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Acidente deixa duas pessoas mortas e uma criança ferida no Maranhão

Colisão entre um carro e uma carroça foi em São José de Ribamar, MA. Populares tentaram 'linchar' condutor do carro, mas policiais evitaram.

Duas pessoas morreram e uma criança ficou ferida em um acidente na noite desse sábado (20), na MA-201 (Estrada de Ribamar), no Pindaí, em São José de Ribamar, que fica na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o que foi relatado no Boletim de Ocorrência, registrado no plantão do Maiobão, o funcionário público estadual Jorge Maia da Cunha (63) conduzia um vecíulo de placa HQD-5476 e seguia no sentido Ribamar via São Luís quando colidiu com um carroça na qual estava Eliéser Freitas Santos (39). Este teve morte confirmada ainda no local. Jorge Maia foi levado à delegacia.

A descrição do acidente segue dizendo que Elvina Silva Samenez também foi atingida e morreu na Estrada de Ribamar.


Uma criança foi encaminhada a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, por enquanto, não se tem mais informações sobre o estado de saúde desta vítima.

As pessoas que foram ao local tentaram 'linchar' o condutor do veículo, mas a presença de policiais militares evitou este fato.

Contudo, minutos depois de os policiais saírem do local para levaram Jorge da Cunha à delegacia, o carro acabou sendo alvo dos populares, que atearam fogo no veículo.

Os relatos policiais no Boletim de Ocorrência dão conta de que o condutor do carro estava embrigado e que ele teria confessado em depoimento na delegacia que consumiu três latas de cerveja.

Fonte: G1 MA

Fotos abaixo divulgadas em grupos de WhatsApp

Foto: Divulgação/WhatsApp
Foto: Divulgação/WhatsApp

0 comentários: